associadosantigos_2

Associados antigos falam sobre contribuição do Sincor-SP na carreira profissional

“Iniciei minha vida sindical aos 17 anos, como secretário no Sindicato dos Securitários do Paraná e, por lá, organizei alguns eventos. Assim que fui transferido para São Paulo, procurei tirar a habilitação como corretor de seguros, que, naquela época, era apenas um carimbo concedido pelo Ministério do Trabalho. Como bom profissional, não poderia deixar de participar do Sindicato da minha categoria, pois acredito que ter representação e proteção é fundamental para qualquer profissional. O Sincor-SP estava instalado próximo à Rua 15 de novembro, no centro de São Paulo, e tinha como presidente o Sr. José Logulo. Até os dias de hoje, guardo a minha primeira carteirinha de associado”
José Eneas Melega Fiorezzi – Corretor de seguros associado ao Sincor-SP desde 1º de outubro de 1958 – Nº de associação: 9

“Me associei ao Sincor-SP há 44 anos, o que significou um passo importante em minha carreira. Desde então, colaboro em todas as causas e lutas em que possa ser útil. O papel do Sincor-SP não se atém isoladamente à história da minha corretora, mas, sim, à de toda a categoria. Por isso, ser associado representa a disponibilidade do apoio incondicional ao corretor, além de ter a oportunidade de colaborar com a solução de problemas pertinentes à nossa profissão. Prezado colega corretor de seguros, a experiência de 62 anos de profissão me mostra que não devemos arriscar. Tão logo você inicie suas atividades como corretor de seguros, tome duas importantes providências: associe-se ao Sincor-SP, onde você terá todo o apoio técnico e jurídico, e contrate o seguro de Responsabilidade Civil Profissional”
João Urdiales Gôngora – Corretor de seguros associado ao Sincor-SP desde 5 de julho de 1975 – Nº de associação: 71

“Quando entrei no Sincor-SP, os corretores de seguros de Piracicaba estavam lutando para diminuir a porcentagem do ISS da cidade. E, graças às ações do Sincor-SP na época, nós conseguimos reduzir o imposto de 5% para 2%. Essa é a importância de um sindicato: dar voz à categoria e demostrar sua força. Ser associado à uma entidade representativa nos torna um profissional melhor, já que passamos a ter acesso às informações do mercado, além de cursos, eventos e treinamentos, que aprimoram os serviços prestados. É isso que o Sincor-SP faz há 85 anos”
Ignez Caporali- Corretora de seguros associada ao Sincor-SP desde 14 de maio de 1999 – Nº de associação: 4.156

 

Publicidade