Voz do Corretor
Demora no pagamento
Prezado Amadeu, o problema foi resolvido e o pagamento do resgate foi realizado. Para sermos assertivos na resolução, já entramos em contato com a corretora. O comprovante de pagamento também foi encaminhado via e-mail. Para informação: tivemos um problema interno que impossibilitou a confirmação na baixa do valor e, como consequência, tivemos a demora no pagamento. Já solucionado.
18/10/2017 - Coordenador de Operações MetLife - Ronaldo Carmo
Giselle, por gentileza nos confirme se realmente o assunto foi resolvido conforme relato da Cia em resposta à minha solicitação, para que eu possa encerrar o caso junto à seguradora.
18/10/2017 - Disque Sincor - Amadeu Carvalho
Sr. Amadeu, muito obrigada pela sua gentileza e, mais uma vez, entendemos que podemos contar sempre com a sua colaboração. Parabéns por suas atitudes.
18/10/2017 - Corretora de seguros da Regional São Paulo Leste - Giselle Antunes
Publicidade