Sincor-SP visita MAWDY, assistência 24 horas da MAPFRE
Sequência ao trabalho por melhorias nos serviços
Dando sequência às visitas nas empresas de assistência 24 horas, em busca de melhorias nos serviços prestados, a diretoria do Sincor-SP esteve em abril na MAWDY, empresa global do grupo MAPFRE especializada em soluções tecnológicas e serviços de assistência.
“Conforme prometido aos corretores de seguros, seguimos visitando as empresas de assistência 24 horas para conhecer todas as estratégias, planejamentos e o dia a dia de cada empresa, em busca de melhorias. Nas visitas contamos com a presença de nosso presidente Boris Ber junto a toda a diretoria executiva e diversos diretores regionais”, afirma a vice-presidente Simone Fávaro, que encabeça esta ação.
O encontro contou com a participação do diretor-geral da MAWDY, Fabiano Sardá, e da head Comercial, Ana Cláudia Calil. Durante o evento, além de discutir temas relacionados à assistência, foi reforçado o compromisso mútuo da companhia em ampliar a base de corretores, discussão sobre o setor com os principais desafios enfrentados e os novos investimentos na carteira de automóvel.
“A colaboração entre a seguradora, o Sincor-SP e outros parceiros é fundamental para impulsionar o crescimento e a inovação neste mercado tão dinâmico”, afirma Jonson Sousa, diretor territorial de SP da MAPFRE. “Queremos colaborar com líderes do setor para enfrentar os desafios atuais e explorar novas oportunidades de crescimento”, completa Fabiano Sardá.
Por meio do Disque Sincor, o Sincor-SP disponibiliza aos associados um canal direto junto à MAPFRE para atender os corretores nas dificuldades junto ao Assistência 24 horas.
Esta foi a terceira reunião dos encontros com as empresas de assistência 24 horas – o grupo já visitou a Bradesco Seguros e sua empresa Europ Assistance, e a Liberty com a Fácil Assist.