JCS Digital
23.06.2026

Novo modelo do Programa de Fidelidade oferece desconto direto e elimina a transferência de pontos

A Escola Nacional de Seguros (ENS) reformulou o Programa de Fidelidade e alterou as regras de concessão de benefícios para os alunos. Com o novo modelo, os associados ao Sincor-SP passam a contar com desconto direto de 40% nos cursos oferecidos pela instituição.

O benefício é aplicado automaticamente no momento da matrícula, sem necessidade de acúmulo ou transferência de pontos. O desconto também não possui limite de uso, permitindo que o associado se inscreva em quantos cursos desejar e utilize o benefício em todas as matrículas, exceto imersões internacioais.

O programa também prevê desconto de 20% para pessoas indicadas pelos associados. Colaboradores, amigos, familiares e colegas de trabalho podem utilizar o benefício após o processo de indicação, sem limite de participantes e sem necessidade de transferência de pontos.

Com a reformulação, a ENS simplifica o acesso aos descontos e amplia as possibilidades de qualificação para corretores de seguros e seus indicados, além de incentivar o ingresso de novos alunos nos cursos da instituição.

Para conferir as novas condições procure a sua Regional.

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.