JCS Digital
04.05.2018

Seguradora apresenta novo produto para PMEs

A Capemisa Seguradora está promovendo encontros com os corretores de seguros parceiros para apresentar um novo produto de vida voltado para as pequenas e médias empresas.

Os encontros, que vão até 22 de maio, têm acontecido com corretores em todas as regiões onde a companhia atua, além dos espaços de alguns Sincors no Brasil. “Esta tem sido uma ótima oportunidade de estreitarmos o relacionamento com nossos parceiros”, completa o diretor comercial da Capemisa, Fábio Lessa.

O produto conta com nove novas coberturas, como perda de renda por desemprego, doenças graves, cesta alimentação e diária para internação hospitalar por doença ou acidente, além de assistências para o dia a dia do segurado, a exemplo de serviços de encanador, eletricista e chaveiro, ou assistência para vítimas de crimes.

Entre os benefícios, o novo PME ampliou o limite de vidas para adesão ao produto e também o valor segurado, que passa a ser R$ 1 milhão.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.