JCS Digital
27.05.2019

Direto & Reto com Camillo vai falar sobre estratégias de seguradoras a serem questionadas

A 4ª edição do Direto & Reto com Camillo, que acontece na próxima quarta-feira (29/05), vai abordar o tema “Estratégias de seguradoras a serem questionadas”. O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, vai comentar questões relacionadas a aceitação de riscos e descredenciamento de corretores de seguros.

A transmissão ao vivo acontece às 09h30, pelo canal da TV Sincor-SP no Youtube, como também pelo Facebook da entidade. Os corretores de seguros podem enviar perguntas, questionamentos e comentários sobre o tema para o WhatsApp (11) 97363-0844. As situações serão comentadas pelo presidente durante a transmissão.

O Direto & Reto com Camillo é um programa exibido todas as últimas quartas-feiras do mês, que tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.