JCS Digital
01.11.2019

Regional do Sincor-SP apoia evento em Guarulhos

A Regional Guarulhos do Sincor-SP, é uma das apoiadoras da 1ª Motiva-cão Run. O evento acontece no dia 1º de dezembro, no Bosque Maia, em Guarulhos.

Com o apoio de Associações, Cooperativas, Sindicatos, Clubes de Serviços, Iniciativa Privada, da Prefeitura de Guarulhos e do DEPAN – Departamento de Proteção Animal, o evento acontecerá como uma atração do III Gru Animal e a organização será realizada pela empresa Namastê Esporte e Lazer.

Para participar, basta comprar o kit de participante, que contém uma camiseta para o responsável pelo pet, uma bandana para o pet e medalhas de participação, no valor de R$ 40.

Na ocasião, também será disputado um troféu destaque para a melhor fantasia e outro para o concurso “Cara de um focinho do outro”.

Toda a arrecadação do evento será revertida em castração dos cachorros em situação de rua.

Segundo o diretor da Regional, Claudemir Machi, o apoio a iniciativa é muito importante para dar visibilidade ao Sincor-SP. “Nossa participação reforça a atuação do Sindicato na cidade, além de promover a figura do corretor de seguros”, comenta.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.