JCS Digital
24.03.2020

Associação de taxistas é multada por atuação indevida

A Aprovel – Associação dos Proprietários de Veículos e Taxistas de Salvador foi multada em R$ 3 milhões pela Susep, por atuar indevidamente como seguradora. A decisão é definitiva na instância administrativa e não cabe qualquer recurso em relação à questão.

A sanção deve ser paga através do Guia de Recolhimento da União (GRU), que deve ser retirada na sede da Susep, no Rio de Janeiro.

Segundo a autarquia, caso o pagamento não seja efetivado em até 60 dias, os autos do processo serão enviados à Procuradoria Federal instalada na Susep para procedimento de inscrição na Dívida Ativa da União.

O débito será inscrito no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Federais (CADIN), se não for pago após 105 dias contados da data de publicação.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.