JCS Digital
19.11.2021

Inscrições abertas no site do 22º Congresso Brasileiro

Estão abertas as inscrições no site do 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. Para garantir sua presença, acesse o site.

Organizados pela FENACOR, em parceira com o Sincor-SP, o 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e a 21ª EXPOSEG serão realizados entre os dias 03 e 05 de março de 2022, no Royal Palm Plaza, em Campinas (São Paulo), considerado o mais completo resort para eventos de grande porte do País.

Por medida de segurança e para garantir maior tranquilidade aos congressistas, o número de participantes será limitado a 3 mil pessoas, o que representa 50% da capacidade do local escolhido para o Congresso.

Por essa razão, a FENACOR recomenda que os corretores de seguros garantam sua presença o quanto antes.

Corretores de Seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados aos Sincors filiados à FENACOR têm valores diferenciados para a inscrição. As mesmas condições especiais são asseguradas aos Corretores de Seguros do Amapá, Ceará e Rio de Janeiro associados ao IBRACOR.

Em ambos os casos, após acessar o site, basta clicar em “EU SOU UM CORRETOR ASSOCIADO (PF)” OU “MINHA EMPRESA É ASSOCIADA (PJ)”.

Os demais corretores de seguros deverão acessar o espaço “EU SOU UM CORRETOR NÃO ASSOCIADO (PF/PJ)” para fazer sua inscrição.

Há ainda uma área para inscrições de “OUTROS PROFISSIONAIS – NÃO CORRETOR”.

No site, além das inscrições, também é possível obter todas as informações sobre hospedagem, programação e consulta à relação das seguradoras que estarão presentes na 21ª EXPOSEG.

Fonte: Fenacor

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.