Alessandro Octaviani, Rivaldo Leite e Armando Vergílio também participarão de talk show do Conec 2023
11 de setembro de 2023No Conec 2023, evento promovido pelo Sincor-SP, mais especialistas estão confirmados no talk show de abertura do congresso. Com o tema “O futuro chegou, e aí?”, a conversa acontecerá no dia 5 de outubro, às 19h45, e contará com a presença do superintendente da Susep, Alessandro Octaviani, do presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, do presidente da Fenacor, Armando Vergílio, do presidente do Sindseg-SP, Rivaldo Leite, do presidente da ENS, Lucas de Castro, além do presidente do Sincor-SP, Boris Ber, que será o mediador da conversa.
Alessandro Octaviani é Bacharel em Direito, mestre em Ciência Política, doutor em Direito Econômico e Financeiro pela USP. É cofundador do IBDS e foi Conselheiro do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Também é professor doutor de Direito Econômico e Economia Política da Faculdade de Direito da USP.
Rivaldo Leite é graduado em Administração de Empresas, especialista em Gestão em Marketing e em Formação de Consultores. Também é CEO da Porto Seguros, empresa que atua desde 1996.
Armando Vergílio é corretor de seguros, com formação em História e Administração de Empresas. Foi deputado federal, vice-presidente do CNSP, superintendente da Susep e presidente da ENS, do Sicoob CREDSEGURO e do Sincor-GO.
Boris Ber é corretor de seguros há 47 anos. Formado em Administração de Empresas, pela PUC-SP, apresentador do Programa Seguro, da TV Gazeta, e proprietário da Asteca Corretora de Seguros. Já foi mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) por duas gestões, além de atuar em diversas entidades do mercado de seguros e da comunidade judaica.
O Conec 2023 vai acontecer nos dias 5 a 7 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O evento vai oferecer palestras simultâneas, sorteios, shows, além de conteúdo sobre inovação no meio da Feira de Negócios. A programação completa pode ser acessada aqui.
A programação está sujeita a alterações.
Fonte: Sincor-SP