A Alvarez Bauru Corretora de Seguros Ltda., fundada e dirigida por Fernando Alvarez, 2º Tesoureiro do Sincor-SP, recebeu uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Bauru. A homenagem, proposta pelo vereador Miltinho Sardin (PSD), foi aprovada por unanimidade e entregue em sessão realizada no dia 11 de setembro de 2025.
Na ocasião, o vereador destacou a importância da corretora para o desenvolvimento econômico e social da região, ressaltando o atendimento próximo aos clientes e a geração de empregos. “A Alvarez Bauru não apenas oferece soluções de proteção, mas também gera renda para várias famílias bauruenses”, afirmou.
Emocionado, Fernando Alvarez agradeceu à Câmara, aos clientes e colaboradores, lembrando sua trajetória iniciada em 1986 no setor de seguros e a fundação da Alvarez Bauru em 1996. “É um sonho receber esse reconhecimento. Nosso diferencial está na dedicação de nossa equipe e na bênção de Deus sobre nosso trabalho para cuidar dos segurados”, disse.
O evento contou ainda com a presença de Ildebrando Gozzo, diretor regional do Sincor-SP, que enalteceu a história de Alvarez como colega, líder e amigo, destacando sua contribuição ao fortalecimento da categoria. Com quase três décadas de atuação, a Alvarez Bauru consolidou-se como referência no mercado, pautada pelo atendimento humanizado e pela valorização de sua equipe. No Sincor-SP, Fernando Alvarez já exerceu quatro mandatos como diretor regional e hoje compõe a Diretoria Executiva como 2º Tesoureiro.