Sincor-SP se posiciona contra patrocínio de associação de proteção veicular no Vasco
18 de fevereiro de 2019O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, se posiciona contra o patrocínio da Global CBB, associação de proteção veicular, com o Club de Regatas Vasco da Gama, e ressalta que o Sincor-SP vai tomar as medidas cabíveis para demonstrar a indignação da categoria. “Precisamos sempre nos posicionar contra a ilegalidade e a favor da proteção ao consumidor”, declara.
A empresa vai estampar sua marca no uniforme do time durante este ano.
Corretores de seguros mostraram indignação em relação a parceria, já que a atividade de proteção veicular não é regulamentada pela Susep, e é alvo de diversas denúncias de consumidores que foram prejudicados pelo setor.
O portal CQCS relatou que recebeu queixas de profissionais, como Jayme Torres, Membro do Clube dos Corretores de Seguros: “Proteção veicular engana até o Club de Regatas Vasco da Gama“.
A corretora e torcedora do time, Sheyla Márcia Gonçalves Nunes, também demonstrou repúdio: “Aceitar patrocínio de algo que perante os órgãos regulamentadores, como Susep, são considerados ilegais, muito me envergonha“.
Fonte: Comunicação Sincor-SP, com informações do CQCS