Boris Ber revela projetos do Sincor-SP no SeguroCast
6 de fevereiro de 2023No dia 24 de janeiro, o canal SeguroCast promoveu uma live contando com a participação do presidente do Sincor-SP, Boris Ber. A transmissão foi conduzida pelo apresentador, Augusto Cesar. Os especialistas debateram os projetos do Sincor-SP e as novidades que o Conec trará em 2023.
Segundo Boris, a edição do Conec 2023, que acontece de 5 a 7 de outubro, terá palestras diversificadas e conteúdos relevantes para o mercado. Na oportunidade, o presidente do Sincor-SP ainda revelou o tema do evento: Superação. “É de suma importância para o corretor de seguros estar com os principais dirigentes das companhias do mercado e ter contato com os novos produtos. O Conec é o maior evento nacional no que toca ao mercado de seguros”, apontou.
Uma das atrações já confirmadas para o evento é o maestro Guilhermo Santiago, com a palestra “A arte do ‘In’possível”. O convidado vai abordar as mudanças de comportamento da sociedade utilizando atividades musicais, de maneira criativa e inovadora.
Boris também falou sobre os projetos da entidade, destacando os meios de transmissão como a TV Sincor e os benefícios para os associados. “Temos diversos programas na TV como o Sincorcast, o Sincornews, o Fica a Dica, entre outros. Todos são plataformas para transmitir conhecimento ao corretor”, disse. “Quanto aos benefícios, há uma lista deles. A parceria com a Escola Nacional de Seguros, por exemplo, garante cursos com descontos enormes para os associados”.
Por fim, o presidente revelou, em primeira mão, o lançamento do programa “Conectacor”. Trata-se de uma assistente virtual que acumula informações cadastradas por especialistas a fim de auxiliar o corretor em questões do cotidiano. “Eu fico chateado ao ver o corretor acessar as redes sociais para fazer perguntas técnicas para alguém que, certamente, sabe menos do assunto que ele. Nossa assistente virtual armazenará diversas informações que possibilitarão o associado sanar sua dúvida com facilidade e rapidez”, concluiu.
Fonte: Comunicação Sincor-SP