CâmaraSIN realiza reunião estratégica com mediadores e conciliadores
25 de fevereiro de 2021Na última segunda-feira (22/02), a CâmaraSIN reuniu seus mediadores e conciliadores cadastrados para apresentar o planejamento de 2021, verificar a disponibilidade dos profissionais para novas demandas e ouvir sugestões.
Segundo o diretor secretário, Adevaldo Calegari, o ano passado foi atípico, mas mesmo diante de tantos desafios, a Câmara conseguiu consolidar sua posição no mercado e agora trabalha em novas iniciativas. “Reunimos o time da CâmaraSIN, composto por grandes especialistas em diversos segmentos, para tornar nosso contato mais próximo e traçar novas metas para 2021, ano em que pretendemos deslanchar ainda nossos serviços”, disse.
Durante a reunião, a coordenadora jurídica Vivien Lys destacou a necessidade de atualização dos dados profissionais da equipe para agilizar a indicação nas mediações. “Enviamos a todos um questionário para verificar e atualizar as áreas de especialização de cada um, verificar a disponibilidade de horários de atendimento, além de abrir espaço para ouvir sugestões. Nosso objetivo é desenvolver um contato cada vez mais próximo e trabalharmos juntos em novos projetos”.
Entre as novas ações, a CâmaraSIN pretende intensificar as divulgações dos serviços ao consumidor. “Queremos mostrar o quanto a mediação pode ajudar as pessoas a resolverem seus conflitos sem a necessidade da judicialização”, comentou o diretor tesoureiro, Edson Fecher.
Também participou do encontro o conselheiro fiscal, Carlos Alberto Pelais, reforçando o compromisso da CâmaraSIN em tratar os recursos com grande responsabilidade e transparência. “Queremos ver a CâmaraSIN cada vez mais superavitária, trazendo resultados para todos. E para isso temos trabalhado ativamente também na divulgação dos nossos serviços junto aos corretores de seguros”.
Por fim, o grupo apresentou suas expectativas pessoais na área e ficou sabendo em primeira mão sobre a nova live que a CâmaraSIN irá promover no mês de março sobre a mediação e a conciliação no setor de saúde suplementar.
Fonte: Comunicação Sincor-SP