Central de Relacionamento já realizou mais de mil atendimentos
20 de abril de 2018A nova área do Sincor-SP já realizou mais de mil atendimentos em pouco mais de um mês de funcionamento. A Central de Relacionamento foi criada com o objetivo de prestar um atendimento personalizado e de qualidade aos corretores de seguros.
Entre as principais assistências estão dúvidas sobre o recadastramento, auxílio para pagamento da contribuição sindical, retenção de associados e também captação de novos profissionais.
“Sempre valorizamos a excelência no atendimento aos corretores, mas agora temos buscado entender melhor suas necessidades e dificuldades. Estamos em meio a uma campanha que busca o auxílio da categoria em manter a estrutura do Sincor-SP, por isso, é nossa obrigação aperfeiçoar nossos serviços e mostrar que eles podem e devem contar com a entidade para os representar e ajudar no que for possível”, pontua o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.
Camillo fará atendimentos esporádicos na Central, conversando diretamente com os corretores de seguros. “Será um importante canal para que o corretor possa falar com o presidente responsável pela entidade”, completa.
Entre em contato com a Central de Relacionamento através do (11) 3188-5055 ou crsincorsp@crsincorsp.org.br.
Fonte: Comunicação Sincor-SP