JCS Digital
02.03.2017

Chapecoense: seguradora nega indenização às famílias das vítimas

De acordo com advogado representante das vítimas, João Tancredo, a seguradora boliviana Bisa, negou a indenização, pois o acidente ocorreu por falta de gasolina. Na apólice, as cláusulas de exclusão eram em caso de negligência ou omissão do operador, no caso, do piloto do avião, Miguel Quiroga.

A falta de combustível foi reforçada por autoridades do setor aéreo colombiano, que afirmaram que o tanque do avião estava vazio no momento do impacto no chão. Eles ainda declararam que a partir dos primeiros indícios, Quiroga teria corrido riscos ao decidir não fazer escala para reabastecer ou por ter comunicado tardiamente a gravidade da situação à torre de controle.

Em 29 de novembro do ano passado, o avião que transportava o time da Chapecoense caiu, matando 76 pessoas a bordo, entre tripulação, jogadores, equipe técnica e jornalistas.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.