JCS Digital
19.07.2017

Cresce número de beneficiários em planos de saúde e odontológico

De acordo com levantamento da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em junho desse ano, o setor de saúde apresentou crescimento no número de beneficiários no Brasil, tanto nos planos médico-hospitalares quanto nos odontológicos.

Atualmente, as operadoras contam com 47.383.248 de usuários em planos médico-hospitalares, uma variação de 0,33% em relação ao mês anterior. Nos planos exclusivamente odontológicos, o aumento foi de 0,78%, totalizando 22.669.357 de beneficiários no mês de junho.

No Estado de São Paulo, o crescimento foi de apenas 0,06% nos planos de assistência médica, contabilizando 17.351.547 beneficiários. Já nos planos odontológicos, a variação foi de 0,52%, totalizando 7.909.964 usuários no período.

Confira os dados da Sala de Situação no portal da ANS.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.