JCS Digital
11.11.2024

Demissão data-base: evite erros na dispensa de securitários antes de 2025

A próxima data-base da categoria dos securitários será em 01/01/2025. Caso ocorra a dispensa de um empregado com até um ano de registro entre os dias 01/11/2024 e 02/12/2024, ele terá direito ao recebimento de uma multa rescisória. Para funcionários com mais de um ano de registro, é necessário consultar o contador responsável para orientações específicas.

A orientação é que os corretores utilizem o CORtabiliza, uma consultoria de contabilidade on-line gratuita para corretores de seguros associados, para esclarecer dúvidas sobre os procedimentos e direitos trabalhistas.

Em caso de dúvidas, a Sincor-SP está disponível através do WhatsApp: (11) 94742-8532.

Fonte: Sincor-SP e Grupo CAOM

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.