Sincor-SP cria Central de Relacionamento
4 de abril de 2018Buscando aperfeiçoar o atendimento aos corretores de seguros, o Sincor-SP criou a Central de Relacionamento, uma área formada por profissionais que têm como missão solucionar situações diversas da categoria, melhorando os procedimentos internos e trazendo agilidade nas respostas.
Em suas principais atribuições está a retenção e captação de associados. Para estar mais próximo dos corretores de seguros, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, também fará atendimentos na Central. “Sempre valorizamos a excelência no atendimento aos corretores, mas agora temos buscado entender melhor suas necessidades e dificuldades. Estamos em meio a uma campanha que busca o auxílio da categoria em manter a estrutura do Sincor-SP, por isso, é nossa obrigação aperfeiçoar nossos serviços e mostrar que eles podem e devem contar com a entidade para os representar e ajudar no que for possível”, pontua o presidente.
A Central de Relacionamento também auxilia os corretores na atualização de dados cadastrais, no acesso à área restrita do portal, nas questões da Contribuição Sindical, além de orientar sobre o Recadastramento junto à Susep.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, através do telefone (11) 3188-5055 ou e-mail crsincorsp@crsincorsp.org.br.
Fonte: Comunicação Sincor-SP