Direto & Reto com Camillo recebe presidente da Porto Seguro e premia associados com smartphone
29 de junho de 2021Corretores de seguros, vocês sabem, na prática, o impacto de todas as mudanças na nossa atividade? O que estamos fazendo para garantir nosso futuro? Com esses questionamentos, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, receberá o presidente da Porto Seguro e vice-presidente da CNseg, Roberto Santos, na 28ª edição do Direto & Reto com Camillo. A transmissão vai acontecer no dia 30 de junho, a partir das 10h, no canal da TV Sincor-SP no YouTube.
“Estamos trabalhando para acompanhar essa transformação do mercado de seguros, que vai chegar a todos, e para motivar o corretor de seguros a também se ver como o profissional do século XXI, um prestador de serviços extremamente amplo, com entendimento do mercado e do cliente para ofertar soluções que o atendam”, defende Camillo.
É possível participar da transmissão enviando perguntas, questionamentos e comentários para o WhatsApp (11) 97363-0844.
O Direto & Reto com Camillo é exibido todas as últimas quartas-feiras do mês e tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.
Premiações
Os corretores de seguros associados ao Sincor-SP estão concorrendo a um smartphone Motorola Moto G 5G. Para participar da premiação, os corretores devem ter realizado o login no APP Sincor Digital até o dia 29 de junho, além de estarem em dia com a Contribuição Associativa.
O número da sorte está disponível na Carteira Digital de Associado pelo aplicativo. O acesso ao APP é o mesmo utilizado na área restrita do site do Sincor-SP. O associado que esqueceu os dados ou está com dificuldades, pode solicitar auxílio da sua Regional.
O APP está disponível para download na Apple Store e no Google Play. Pelo aplicativo também é possível acessar Códigos de Desconto, Cartilhas das Comissões, notícias e novidades da entidade, calendário de atividades, JCS, vídeos da TV Sincor-SP, serviços da CâmaraSIN, entre outros.
Fonte: Comunicação Sincor-SP