Diretor de Operações do Sincor-SP destaca defesa da categoria no Programa Seguro
26 de fevereiro de 2024No domingo (18/02), às 20h30, o presidente do Sincor-SP e apresentador do Programa Seguro, da TV Gazeta, Boris Ber, recebeu o diretor de Operações do Sincor-SP, Márcio Pires, para conversar sobre as vantagens de ser associado à entidade e a defesa política da profissão de corretor de seguros.
Na ocasião, Pires destacou como o sindicato patronal é o mais legítimo defensor da categoria. “Procuramos atender não só interesses políticos, como também os gerais, apresentando serviços e produtos que auxiliam no dia a dia do corretor de seguros”, apontou.
Quando questionado sobre a capacidade e a estrutura da entidade, o diretor de Operações foi sucinto. “Temos cerca de 300 profissionais da corretagem de seguros (por todo o estado de São Paulo) que se dedicam voluntariamente ao Sincor-SP, sem contar os colaboradores internos. Essa capilaridade permite a abrangência necessária para atendermos o estado inteiro”.
Boris Ber fez um convite a todos os corretores de seguros para buscarem a associação. “Tenho certeza de que vão encontrar algo que vai agregar na sua profissão, seja o corretor pequeno até o grande. Os benefícios são muitos: programa de gestão com multicálculo, RC profissional, inscrições no Sesc, colônia de férias, entre vários outros”, garantiu.
A dupla comentou sobre os futuros eventos da entidade, endossando-os como ocasiões perfeitas para network e capacitação. “Este ano o Fórum de Oportunidades contará com uma palestra do professor Elias Lifante, e acontecerá em dez lugares diferentes, abrangido todas as trinta Regionais do Sincor-SP. Além disso, a partir de junho, lançaremos aos associados as inscrições com condições diferenciadas para o evento mais aguardado do mercado de seguros, o Conec 2025”, revelou Pires.
Por fim, o profissional ressaltou novamente a importância de uma entidade como o Sincor-SP. “Somos o seguro para o corretor de seguros. Assim como os advogados contam com a OAB, o corretor conta com o Sincor-SP. A entidade tem o compromisso de proteger e assistir a categoria”, finalizou.
Fonte: Comunicação Sincor-SP