A diretoria do Sincor-SP se reuniu, no dia 13 de novembro, no Centro de Atividades da entidade. O presidente, Boris Ber, abriu o encontro com um balanço da gestão 2022-2025, citando desafios, avanços políticos e o encerramento do ciclo com a entrega do maior Conec já realizado.
Boris Ber afirmou que a entidade mantém a função de ouvir as ideias de todos os agentes do mercado, a fim de aumentar a efetividade na representação dos corretores de seguros. Também destacou resultados internos, como o desempenho do Disque Sincor, que registrou taxa de 92% de reversão junto às seguradoras. “As comissões também concluíram diversas entregas e o atendimento ao corretor registrou alta demanda.”
Mudanças estratégicas previstas para os próximos anos nas áreas de Comunicação e Tecnologia foram apresentadas pelos gerentes das áreas, Elaine Lisbôa e Adriano Lima. O desenvolvimento da nova Plataforma de Serviços para os associados foi apresentado pelo diretor de Operações, Márcio Pires, e o calendário dos eventos de 2026 foi exibido pelo gerente Juan Carlos Pereira. “Em breve teremos novidades. Mais do que representar, o papel do Sincor-SP é empoderar e gerar resultado para todos os corretores de seguros do Estado de São Paulo”, garantiu Boris Ber.
Os diretores Regionais tiveram a oportunidade ainda de exporem dúvidas e sugestões. Ainda participaram de uma atividade voltada ao entendimento dos processos internos do Sincor-SP.