JCS Digital
04.03.2024

ENS promove live para apontar novidades no seguro garantia

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) promoverá, na quinta-feira (06/03), às 17h, com transmissão on-line ao vivo, live para discutir as principais novidades sobre Seguro Garantia. O evento é uma oportunidade para profissionais do setor de seguros, gestores de contratos e interessados em se manterem atualizados sobre as mudanças e tendências do segmento.

A mediadora é a coordenadora da Certificação Avançada em Seguro Garantia da ENS, Bárbara Bassani. Ela irá conduzir as discussões ao lado dos palestrantes: João Di Girolamo, diretor de Garantia na Swiss Re e Rafael Bertramello, diretor de Subscrição na Chubb Seguros.

Entre os tópicos que serão abordados, destacam-se o recente manual divulgado pela Susep, que abrange os setores privado e público, e os desdobramentos do produto de garantia performance, considerando a vigência da Lei de Licitações.

As inscrições são gratuitas. Para participar clique aqui.

Fonte: ENS

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.