JCS Digital
25.09.2020

Evento recebe Nelson Teich e mostra resultados do Estudo de Tendências de Benefícios

Para apresentar os resultados da 18ª edição do Estudo de Tendência de Benefícios, a MetLife realizará o evento online Encontrando o Caminho Juntos: Apoiando o Bem-Estar do Funcionário em Momentos de Incerteza, no dia 1º de outubro, às 14h.

Além das tendências sobre benefícios, o evento contará com interações e bate-papo sobre saúde e bem-estar. Como convidado especial, o encontro contará com Nelson Teich, médico oncologista, empresário e ex-ministro da saúde.

Os interessados devem confirmar presença por meio de um cadastro no site, o mesmo onde o evento será transmitido.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.