Evento reunirá especialistas para debater “a força da comunicação no mercado de seguros”
21 de fevereiro de 2024No dia 12 de março, às 8h, a Freela promoverá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Estarão presentes alguns executivos e diretores de marketing e comunicação das principais empresas do setor.
O encontro será sediado no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS), e contará com duas rodas de conversas. A primeira, marcada para às 08h40, terá participação de especialistas da Porto Seguro, Tokio Marine e Alper Seguros, com mediação da editora da Revista Cobertura, Carol Rodrigues.
A segunda roda, às 10h, discutirá o papel do consumidor no mercado de seguros, com profissionais da Core Consultoria, MAPFRE e CNseg. A mediação ficará a cargo da editora da Revista Apólice, Kelly Lubiato.
Segundo o sócio da Freela, Paulo Kato, o evento visa debater estratégias para tornar a comunicação do setor mais estratégica e eficiente, abordando desafios e soluções com especialistas de seguradoras, agências e entidades.
Os interessados em participar podem fazer suas inscrições clicando aqui.