Eventos do Sincor-SP
30 abr

Palestra presencial gratuita - LGPD na prática para corretores de seguros

Data

30 de abril de 2026 às 08:30 hs

Local

Centro de Atividades Sincor-SP

Rua Líbero Badaró, 293, 29º andar - Centro, São Paulo (SP)

A palestra "LGPD na prática para corretores de seguros" foi desenvolvida para ajudar os profissionais a entender como aplicar a legislação no dia a dia da corretora. Saiba como evitar multas, proteger o seu negócio e adotar práticas que fortalecem a relação com o cliente. Uma oportunidade para atuar com mais segurança, credibilidade e confiança no mercado.

Matrículas abertas

Palestrantes

Marina Bendit

Sócia da MKR Consultoria e fundadora da Prodpo, plataforma de governança em privacidade. Especialista em gestão de riscos, governança e proteção de dados, com certificação internacional em programas de privacidade e segurança da informação.

Patrocinadores

Valores

Corretor de seguros associado e acionista e colaborador de empresa associada

R$0.00
Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.