JCS Digital
27.03.2017

Faturamento das seguradoras cresce 10,15%

Segundo levantamento da CNseg, o setor de seguros registrou um crescimento de 10,15% nas receitas de 2016. Planos como o VGBL impulsionaram o setor pelo bom desempenho durante o período.

Para o presidente da entidade, Marcio Coriolano, as taxas de crescimento do segmento são altas, em torno de 28%. “Os produtos do rural e de garantia também costumam ter um bom desempenho”. O presidente ainda ressalta que produtos para carros ainda perdem mercado, mas prejudicam menos o faturamento das empresas.

No ramo de saúde, os dados ainda não foram totalmente compilados. Coriolano explica que o efeito da correção de valores deles pela inflação faz com que não haja queda de arrecadação geral.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.