
Hapvida Notredame detalha atualizações em plantão técnico do Sincor-SP
27 de março de 2025O Plantão Técnico da Comissão de Saúde e Odontológico do Sincor-SP foi realizado em 26 de março, com a participação da gerente sênior da Hapvida Notredame, Karen Costa. Durante o encontro, foram apresentadas melhorias no atendimento aos corretores de seguros e que impactam na entrega do serviço aos beneficiários.
Karen mostrou as atualizações no aplicativo de vendas para pessoa física, no portal do corretor (CNPJ) e no portal do cliente. No portal do corretor, solicitações sobre notas fiscais e pagamentos devem ser enviadas para nfe.comissoes@hapvida.com.br, enquanto dúvidas sobre acessos, relatórios, cálculos e comissionamento devem ser encaminhadas para canalcorretor@hapvida.com.br.
No pós-venda, demandas de empresas cadastradas até 90 dias após a venda devem ser tratadas diretamente com o executivo comercial responsável. “As melhorias e alterações são funcionais. O sistema permanece o mesmo”, afirmou Karen Costa.
O membro da Comissão, Leandro Giroldo, afirmou que o objetivo dos Plantões Técnicos é aproximar o corretor das companhias. “Os encontros são fundamentais para fortalecer a relação entre os corretores e as seguradoras, garantindo que os corretores de seguros tenham acesso a informações claras e atualizações contínuas para aprimorar o atendimento aos segurados”, concluiu.
Fonte: Sincor-SP