JCS Digital
06.04.2018

Mais de 7 mil corretores estão com pedido indeferido na Susep

De acordo com os últimos dados divulgados pelo IBRACOR, 7.542 corretores de seguros tiveram o pedido de recadastramento indeferido pela Susep. Outros 38.629 profissionais estão com o pedido deferido e já podem solicitar a Carteira Profissional do Corretor de Seguros.

Ainda continuam em “EM EXIGÊNCIA”, “EM EXIGÊNCIA PRELIMINAR” e ou “REVISÃO SEGUNDA EXIGÊNCIA” 3.298 pedidos. Já o número de pedidos não finalizados caiu para 691.

O IBRACOR orienta os corretores que ainda precisam dar continuidade ao procedimento, que fiquem atentos ao passo a passo e acompanhem o pedido de recadastramento no portal da Susep.

Os corretores de seguros que estão com pedido indeferido devem realizar uma nova solicitação de recadastramento, através do portal da Susep, e acompanhar andamento do pedido.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.