JCS Digital
22.09.2017

Osasco recebe Programa Transitando Seguro

Com o objetivo de conscientizar a população de sua responsabilidade no trânsito, o Programa Transitando Seguro, parceria entre o Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) e o Sindicato das Empresas de Seguros, Resseguros e Capitalização (Sindseg SP), terá ação em Osasco, na sexta-feira (22/09). A iniciativa está engajada ao movimento da Semana Nacional de Trânsito, realizada pelo Denatran.

A intervenção acontece às 16h, no cruzamento da Rua Cipriano Tavares com Av. Maria Campos.

“A Campanha vem para conscientizar os motoristas de uma direção segurança e para que haja uma interação entre pedestres e motoristas, afinal muitos de nós exercemos os dois papéis”, declara o diretor da Regional Osasco, Eduardo Minc.

Ao longo dos dias 18 e 25 de setembro, os corretores e diretores de outras regionais do Sincor-SP participarão de blitzes nos semáforos com os artistas da ONG Picadeiro do Asfalto. Na ocasião, serão distribuídos gibis com dicas de segurança no trânsito.
“Nosso objetivo é alertar a população de que todos nós possuímos um papel fundamental de preservação da vida”, conclui o diretor Social do Sincor-SP, Luiz Morales, responsável pelo andamento do projeto em todo o Estado.

Serviço:
Programa Transitando Seguro
Data: De 18 a 25 de setembro
Calendário da campanha

Fonte: Assessoria de Imprensa Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.