Produto mira desenvolvimento educacional com apoio do corretor de seguros
10 de março de 2015“Queremos mostrar as pessoas que elas também podem contribuir com a educação no Brasil”, conta o presidente da Allianz, Miguel Pérez Jaime, durante o lançamento do Allianz Auto Instituto Ayrton Senna, um novo produto da companhia em parceria com a entidade. A coletiva de imprensa aconteceu ontem (10/03), em São Paulo, para mostrar as vantagens da novidade e as cara características do produto, além de abordar as conveniências de comercialização para o corretor de seguros.
Tendo o benefício social como principal característica, parte do valor pago para cada apólice do produto será repassado para o Instituto, que investe e implementa soluções educacionais visando a melhora do ensino público no País. “Não estamos apenas lançando um produto no mercado de seguros, estamos dando a oportunidade para que as pessoas façam parte do desenvolvimento da educação no Brasil”, ressalta a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna.
O produto conta com assistência 24 horas e diferenciais como reparos residenciais, guincho com quilometragem livre, cobertura de vidros e o upgrade na assistência de carro reserva de 15 para 20 dias. “Vimos a possibilidade de uma iniciativa inovadora, onde os corretores terão um produto de qualidade e os clientes poderão contribuir para a educação de milhares de crianças”, destaca o diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da seguradora, Felipe Gomes.
Apresentado como o principal produto para 2015, a Allianz pretende comercializar 1 milhão de apólices em apenas um ano de lançamento. “Após um período difícil para a companhia, que foi 2014, viemos focados para este ano, pensando na retomada do crescimento e na expansão comercial. Tudo isso com o auxílio do corretor de seguros, que foi nosso grande parceiro ano passado e que, sem tal apoio, não teríamos conseguido sair dos momentos delicados”, reforça Miguel.
Fonte: Comunicação Sincor-SP