Sincor-SP consegue adesão de Kassab para pleitear sanção presidencial
22 de julho de 2014O candidato ao Senado por São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), apoia a confirmação das corretoras de seguros na tabela de menor alíquota do Supersimples e é mais um aliado na luta para que a presidente Dilma Roussef sancione o projeto de lei aprovado recentemente pelo Senado.
De acordo com o 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, o ex-prefeito de São Paulo se comprometeu a fazer gestão do pleito da categoria junto ao governo federal.
“Kassab é um político hábil e sua adesão à nossa causa representa mais um passo para confirmação do corretor na Tabela III”, comenta Boris, que se reuniu ontem (21/07) com o candidato, juntamente com o vice-presidente de Relações com o Mercado, Rubens de Almeida, e com o gerente-geral do Sindicato, Márcio Pires.
Boris lembra que a candidatura de Kassab foi definida na convenção realizada em 30 de junho. Na ocasião, o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, anunciou a aliança do PSD com o PMDB para concorrer ao governo do Estado.
“Há diversas ações convergindo para a mesma finalidade, que é conseguir a sanção presidencial. É assim que o Sincor-SP vai se reunir também com o ministro Afif, reforçando o movimento que envolve a Fenacor e os demais Sincors do País”, conclui Boris.
Fonte: Comunicação Sincor-SP