JCS Digital
18.07.2018

Sincor-SP entrega Casa do Corretor de Seguros em duas regionais

Seguindo a adequação e modernização dos escritórios, o Sincor-SP vai realizar a entrega de mais duas Casas do Corretor de Seguros. As regionais Mogi das Cruzes e São Paulo Leste serão inauguradas nos dias 23 e 24 de julho, respectivamente.

Desde 2014, a diretoria tem focado na modernização da sede e das 30 regionais da entidade, cumprindo um dos mais importantes itens do programa de gestão. A mudança visa transformar as unidades em verdadeiras representações da “Casa do Corretor de Seguros”, totalmente padronizadas.

A reestruturação dos locais inclui mudança para espaço maior, moderno auditório para treinamentos, sala de escritório que permite ao associado realizar reuniões com o cliente, acesso à internet, entre outras melhorias. “Nosso objetivo é oferecer um local estruturado para que o corretor de seguros tenha o suporte que precisa. Além disso, aproveitamos para apresentar uma identidade visual única para todas as regionais do Sincor-SP, melhorando a compreensão da nossa entidade também em relação a outros públicos”, destaca o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.