JCS Digital
04.03.2021

Sindseg SP promove live com lideranças do setor para debater tendências do ano

O Sindseg SP promove nesta quinta-feira (04/03), às 10h30, uma live com importantes lideranças do setor de seguros para analisar as tendências do ano. A transmissão acontece pelo canal da entidade no Youtube.

Rivaldo Leite, presidente do Sindseg SP, vai receber Marcio Coriolano, presidente da CNseg, Armando Vergilio, presidente da FENACOR e Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP, para projetar o que o mercado deve apresentar em 2021 e nos próximos anos.

De acordo com o presidente do Sindseg SP, a indústria de seguros reafirmou o seu papel social e a sua resiliência durante as dificuldades de 2020. “Saímos mais fortes e unidos. Agora é hora de retomar e olhar para o futuro”.

Fonte: Sindseg SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.