Susep intima associações de ‘proteção veicular’
6 de março de 2017Em mais uma ação contra o seguro pirata, a Susep intimou três associações que comercializavam a proteção veicular irregularmente.
A primeira intimida é a Associação Global de Assistência Familiar, que não tem endereço fixo, e terá que comparecer à sede da autarquia para providenciar o pagamento integral da multa. Caso não haja o pagamento, o referido débito será inscrito no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Federais – CADIN, no prazo de 75 dias contados da intimação.
O Clube Abs Brasil – Clube De Assistência e Benefícios Sociais Do Brasil também não possui endereço fixo, e foi multada no valor de R$ 3 milhões, em decisão aprovada, que julgou subsistente a representação lavrada pela Condenação-Geral de Fiscalização Direta, braço da Susep.
A União Capixaba De Assistência Mútua – UCAM, que também não possui endereço, foi intimada e a Susep julgou subsistente a representação lavrada pela CGFIS e aplicou a penalidade de multa no valor de R$ 25,9 milhões.
Fonte: Comunicação Sincor-SP, com informações do CQCS