Vídeo Exclusivo

Bate-Papo Online Sincor-SP – Gestão de riscos: Oportunidade de negócios para o corretor

O especialista em gestão de riscos, Evandro Baptistini, e o vice-presidente da Região 1 do Sincor-SP, Sady Viana, falam sobre como a gestão de riscos pode ampliar a atuação consultiva do corretor, fortalecer o relacionamento com os clientes e abrir novas oportunidades de negócios no mercado de seguros.

Vídeo restrito para assinantes

Para ter acesso ao conteúdo exclusivo da plataforma, é necessário ser corretor de seguros associado ao Sincor-SP.

  • Se você é associado e está com dificuldade de acesso, fale com a Sinc.IA pelo WhatsApp ou com a sua Regional e atualize seus dados em nosso sistema.
  • Se você ainda não é associado, junte-se agora mesmo ao time Sincor-SP e aproveite todos os nossos benefícios.

Ainda não faz parte do Sincor-SP? Associe-se agora e utilize todos os benefícios.

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.