Diretores do Sincor-SP colaboram para gestão participativa
11 de agosto de 2014A equipe que compõe as diretorias executiva plena (compreendendo os diretores eleitos e nomeados) e regional, contando quase 50 corretores de seguros do interior e da capital, reuniram-se para debater temas de interesse da categoria. O encontro aconteceu em 1º de agosto, no Hotel Atibainha, onde também todos participaram, no dia seguinte, de dinâmica com consultoria empresarial.
A pauta contemplou assuntos como a luta pela inclusão do corretor na tabela de menor alíquota do Simples, impressões e expectativas relacionadas com o evento “Bate Papo com o Presidente”, organização do XVI Conec, iniciativas para conquista de novos associados, novidades do Departamento de Comunicação e estratégias para melhorar a velocidade da informação, entre outras.
“Em nome dos corretores de seguros do estado de São Paulo, todos os integrantes do nosso grupo devem contribuir continuamente com a administração do Sincor-SP, visando a concretização integral do programa de gestão participativa”, comenta o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.
Além do balanço geral e regional do que está em andamento para melhorar o ambiente que visa a prosperidade do corretor de seguros paulista, uma das novidades anunciadas foi o nome de Rafael Carvalho para a função de vice-presidente do Interior, compondo o quadro que já tem Cesar Bertacini (vice-presidente da Capital) e Rubens de Almeida (vice-presidente de Relações com o Mercado).
Dinâmica empresarial
O time reunido no Atibainha também participou de dinâmica conduzida pela consultoria empresarial People + Business. Em grupos de até cinco pessoas, os participantes debateram indagações relacionadas com o Sindicato e com o setor.
Em avaliação das apresentações, o consultor Jaime Ozi apontou que o conteúdo foi rico em posicionamentos e sugestõs, além de muito positivo para reforçar o alinhamento com as os anseios da categoria. “Ficamos impressionados com o grau de compromisso e de motivação. São profissionais unidos e focados, com energia de sobra que, se bem canalizada, poderá proporcionar um salto de qualidade sem precedentes ao Sincor-SP”, acrescenta.
Fonte: Comunicação Sincor-SP