JCS Digital
06.08.2016

D&O registra crescimento de 61,7%

Apesar da previsão de que o seguro de responsabilidade civil D&O fosse recuar, o produto mostrou força e avançou 61,7% em 2015. Segundo levantamento da FenSeg, a arrecadação teve um aumento de 20,4% durante o período.

Segundo especialistas, o crescimento de empresas envolvidas em casos de corrupção fez com que as seguradoras alterassem o perfil do seguro e aumentasse o valor do prêmio e as franquias contratadas, garantindo diminuição dos limites segurados e exclusões maiores.

As seguradoras estão mais preocupadas em conhecer o programa de compliance das empresas, o canal de denúncias e a política anticorrupção antes de aceitar qualquer segurado.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

 

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.