JCS Digital
11.09.2019

Zim anuncia encerramento do projeto

Através de publicação na página do Facebook, o Zim, parceria da Fenacor e da corretora Wiz, anuncia o encerramento do projeto. Com lançamento em 2017, durante o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, a plataforma contava com CRM e outras funcionalidades.

“Infelizmente não daremos continuidade ao projeto, mas o Zim segue acreditando no potencial do corretor de seguros no mercado brasileiro”, diz o comunicado.

O Zim orienta que apagará todo os dados inseridos na solução, de acordo com os termos de uso e política de privacidade da ferramenta. A partir do dia 09/10/2019, a solução não estará mais disponível para utilização.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.