O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, vai receber o vice-presidente Comercial e Marketing do Grupo Porto, Luiz Arruda, na 35ª edição do SincorCAST, com a participação do 2º secretário e diretor de Comunicação da entidade, Rogério Freeman. A transmissão vai ao ar no dia 17 de abril, às 10h, pelo canal da TV Sincor-SP, no Youtube.
Durante o programa, Boris Ber conversará com o executivo sobre sua trajetória no mercado, capacitação para corretores de seguros, além das ações operacionais da companhia.
No SincorCAST, os corretores de seguros associados ainda concorrem ao Kit Sincor-SP, composto por mochila, suporte para celular e garrafa térmica. Para participar basta estar com a associativa em dia. Em caso de dificuldade de acesso, os profissionais devem procurar a Regional responsável ou entrar em contato com a Sinc.IA.